Polícia suspeita de dupla e prende homem que jogou arma de fogo
Em rondas pelo bairro Brasília, na tarde desta segunda-feira (16), em Arapiraca, policiais da Radiopatrulha 4 (RP4) suspeitaram de uma dupla e conseguiu prender homem que jogou arma de fogo na rua.
O fato aconteceu na Rua Santa Rita, no bairro Brasília, quando dois indivíduos em uma moto Honda Pop 100, de cor azul, estavam em atitude suspeita e os policiais observaram que o garupa teria jogado um objeto na rua. Tratava-se de uma arma de fogo, que foi recolhida pelos policiais.
Os indivíduos conseguiram fugir. Mas, os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizaram rondas pela região e no semáforo do cruzamento das ruas Marechal Deodoro e Aurélio Lima a guarnição se deparou com a dupla.
O garupa ainda saltou da motocicleta, mas os policiais conseguiram capturá-lo. Já o condutor da moto conseguiu fugir pelo trânsito congestionado do local. O garupa foi identificado por João Victor Nunes da Silva, de 19 anos.
Ele e a arma apreendida foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
