Foragido acusado de homicídio é preso após cerco policial em Maceió
"Kanô" é acusado de assassinar jovem, a faca, após bebedeira em bar da Chã da Jaqueira
Equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) localizaram nesta terça-feira (17) o foragido da Justiça, identificado por Marcelo Matias da Silva, de 31 anos, mais conhecido como “Kanô”.
Marcelo Matias foi preso na casa de parentes, situada na Rua Jequitiba, no bairro Chã da Jaqueira, em cumprimento a um mandado de prisão decretado pelo juiz Osório Gatto Hermann, titular da 7ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri,
De acordo com a Deic, o acusado responde por um crime de homicídio praticado em 2012, após uma bebedeira em um bar situado na Chã da Jaqueira. "Kanô" foi denunciado pela morte de David James da Silva, conhecido com “Daivinho”.
"Kanô" agiu em companhia de dois outros homens, identificados como Cícero Barbosa Júnior e Marcelo Pereira de Souza. Ele foi preso e levado a base da Deic, no bairro Santa Amélia, e em seguida transferido para a Casa de Custódia da Polícia Civil, no Jacintinho, onde ficará à disposição da Justiça alagoana.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		