Servidor da prefeitura é punido por usar carro oficial fora do expediente e causar acidente

Um servidor da Prefeitura de Maceió, lotado na Secretaria Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU), foi penalizado por utilizar o carro oficial da Secretaria fora das funções de trabalho e causar um acidente de trânsito. O processo administrativo foi publicado na edição desta terça-feira (17) do Diário Oficial do Município.
Um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) foi instaurado contra o servidor identificado por Claudevan Henrique de Almeida, detentor do cargo de motorista do órgão. A partir de hoje, o servidor ficará suspenso de suas atividades por um prazo de 90 dias.
O Diário Oficial também divulgou os processos de demissão de três servidores que faltaram sem justificativa pelo período maior de 30 dias, o que caracteriza abandono de emprego, ausência de recenseamento, acúmulo de cargos e outros.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
