Deputado Tarcizo Freire faz análise do quadro político nacional

Ao fazer uso da tribuna na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Tarcizo Freire do (PP), falou do momento político que vive o país. Afirmando que que o povo brasileiro clama por melhores dias e o país lamenta a frustação de voltar a ser uma nação de “cuia na mão”. O parlamentar parabenizou a direção de seu partido pela indicação para conduzir os ministérios da Saúde e da Agricultura.
Freire lamentou a atuação da população brasileira, sem expectativa e com muita pouca esperança. “É lamentável saber que esse estado de descalabro com a coisa pública foi protagonizado por uma elite política, movida pela ambição e pela compulsão de ostentar e acumular riquezas, afundando moralmente e financeiramente a estrutura que sustenta a dignidade do povo brasileiro. Venderam promessas, ilusões e, assim, deram o maior golpe de estelionato político na boa fé do nosso povo”, afirmou.
Ainda em seu pronunciamento, Tarcizo disse que nunca viu uma conspiração tão grande contra o país em nome de um projeto político para se perpetuar no poder.
“Encobriram falcatruas, homens de aparência honrosa mentiram de forma cínica e vergonhosa na tentativa de confundir e enganar a opinião pública”, afirmou. O deputado disse que a prepotência e a auto-suficiência de alguns governantes os levou a subestimar a parceria e até a cordialidade com outros Poderes, tudo em detrimento da boa convivência democrática.
“Vamos torcer que o afastamento da presidenta Dilma e a entrada do presidente Temer, forneça ao País novos rumos para o progresso, longe da corrupção”, disse.
Por fim, Tarcizo Freire parabenizou o Partido Progressista (PP) pela indicação do ministério da Saúde, Ricardo Barros, e do ministério da Agricultura, Blairo Maggi.
Últimas notícias

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação

Moradores de Pilar enfrentam caos no abastecimento de água e cobram providências da BRK
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
