Deputado Tarcizo Freire faz análise do quadro político nacional
Ao fazer uso da tribuna na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Tarcizo Freire do (PP), falou do momento político que vive o país. Afirmando que que o povo brasileiro clama por melhores dias e o país lamenta a frustação de voltar a ser uma nação de “cuia na mão”. O parlamentar parabenizou a direção de seu partido pela indicação para conduzir os ministérios da Saúde e da Agricultura.
Freire lamentou a atuação da população brasileira, sem expectativa e com muita pouca esperança. “É lamentável saber que esse estado de descalabro com a coisa pública foi protagonizado por uma elite política, movida pela ambição e pela compulsão de ostentar e acumular riquezas, afundando moralmente e financeiramente a estrutura que sustenta a dignidade do povo brasileiro. Venderam promessas, ilusões e, assim, deram o maior golpe de estelionato político na boa fé do nosso povo”, afirmou.
Ainda em seu pronunciamento, Tarcizo disse que nunca viu uma conspiração tão grande contra o país em nome de um projeto político para se perpetuar no poder.
“Encobriram falcatruas, homens de aparência honrosa mentiram de forma cínica e vergonhosa na tentativa de confundir e enganar a opinião pública”, afirmou. O deputado disse que a prepotência e a auto-suficiência de alguns governantes os levou a subestimar a parceria e até a cordialidade com outros Poderes, tudo em detrimento da boa convivência democrática.
“Vamos torcer que o afastamento da presidenta Dilma e a entrada do presidente Temer, forneça ao País novos rumos para o progresso, longe da corrupção”, disse.
Por fim, Tarcizo Freire parabenizou o Partido Progressista (PP) pela indicação do ministério da Saúde, Ricardo Barros, e do ministério da Agricultura, Blairo Maggi.
Últimas notícias

Filha que matou a mãe em Arapiraca tem prisão preventiva decretada pela Justiça

Corpo de criança que se afogou na Praia do Peba é encontrado próximo a Foz do Rio São Francisco

Apartamento pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro na cidade de Arapiraca

Operação integrada prende dois suspeitos de integrar a “Gangue do Rolex” em Maceió

Justiça acata denúncia contra Kel Ferreti e mais oito por esquema de rifas ilegais e lavagem de dinheiro

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
