SMTT realiza ações em faixas de pedestres em alusão ao Maio Amarelo
Dando prosseguimento ao calendário de ações do Maio Amarelo, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) realizará nesta quarta-feira (18), ações em faixas de pedestres de várias áreas da cidade.
De acordo com a SMTT, das 6h30 às 7h30, equipes de agentes de trânsito da SMTT irão auxiliar pedestres na travessia de vias, além de divulgar o movimento Maio Amarelo, cujo objetivo é diminuir o número de acidentes no trânsito.
Os pontos da ação serão as faixas de pedestres da Rua Cincinato Pinto, no Centro; do exército, na Gruta de Lourdes; da sede do Detran, na Cidade Universitária; do Pavilhão do Artesanato, na Pajuçara; do Hotel Ponta Verde, na Ponta Verde; da Escola Alberto Torres, no Bebedouro; da Fundação Bradesco, na Serraria; da Escola Estadual Professor Theonilo Gama e da Rua Cleto Campelo, ambas no Jacintinho; do terminal de ônibus do Trapiche da Barra, na Avenida Senador Rui Palmeira; e a primeira faixa de pedestres na Avenida Josepha de Mello, no sentido de quem vai do Barro Duro à Cruz das Almas.
Palestra no Ifal
Às 19h, a mensagem do Maio Amarelo será propagada por meio de uma palestra para alunos de Gestão de Turismo do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no auditório de Edificações da instituição. As normas e condutas adequadas no trânsito também serão discutidas.
Últimas notícias
Sala de Alerta emite aviso de chuvas com ventos e raios de quinta-feira até domingo em AL
Mercado de Jaraguá inicia requalificação após transferência de permissionários
Prefeitura de Major Izidoro apresenta Plano de Trabalho da Operação Carro-Pipa em reunião
Prefeitura de Arapiraca inicia recadastramento de permissionários do Mercado Público
Homem que atropelou e matou cadela no São Jorge se apresenta à polícia
Prefeito Luciano Barbosa lança nova unidade odontológica móvel no povoado Pau D’Arco
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
