SMTT realiza ações em faixas de pedestres em alusão ao Maio Amarelo
Dando prosseguimento ao calendário de ações do Maio Amarelo, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) realizará nesta quarta-feira (18), ações em faixas de pedestres de várias áreas da cidade.
De acordo com a SMTT, das 6h30 às 7h30, equipes de agentes de trânsito da SMTT irão auxiliar pedestres na travessia de vias, além de divulgar o movimento Maio Amarelo, cujo objetivo é diminuir o número de acidentes no trânsito.
Os pontos da ação serão as faixas de pedestres da Rua Cincinato Pinto, no Centro; do exército, na Gruta de Lourdes; da sede do Detran, na Cidade Universitária; do Pavilhão do Artesanato, na Pajuçara; do Hotel Ponta Verde, na Ponta Verde; da Escola Alberto Torres, no Bebedouro; da Fundação Bradesco, na Serraria; da Escola Estadual Professor Theonilo Gama e da Rua Cleto Campelo, ambas no Jacintinho; do terminal de ônibus do Trapiche da Barra, na Avenida Senador Rui Palmeira; e a primeira faixa de pedestres na Avenida Josepha de Mello, no sentido de quem vai do Barro Duro à Cruz das Almas.
Palestra no Ifal
Às 19h, a mensagem do Maio Amarelo será propagada por meio de uma palestra para alunos de Gestão de Turismo do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no auditório de Edificações da instituição. As normas e condutas adequadas no trânsito também serão discutidas.
Últimas notícias
Polícia Militar de Alagoas deflagra Operação Consciência Negra
Mulher fica ferida após acidente de motocicleta no Centro de Arapiraca
Incêndio atinge pavilhão dos países na COP30 na tarde desta quinta-feira (20)
Mulher é presa com arma após tentar fugir de abordagem no povoado Perucaba, em Igreja Nova
Dupla em moto vermelha é flagrada assaltando mulher na parte alta de Maceió
Motociclista perde o controle e bate em carro parado no Centro de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
