Setor automobilístico: feirão deve movimentar R$ 22 milhões em Maceió
Acontece em Maceió, entre os dias 20 e 22 de maio, a primeira edição de 2016 do Grande Encontro das Concessionárias de Alagoas. O evento, promovido pelo Sindicado dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Estado de Alagoas (Sincodiv/AL), conta com a participação de 18 revendedoras de veículos de todas as marcas. Durante o evento, que deve movimentar cerca de R$ 22 milhões, as concessionárias estarão reunidas em um único espaço, proporcionando comodidade aos clientes que querem adquirir um veículo novo com as melhores condições.
O feirão será realizado no pavilhão principal do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá, em Maceió. O evento vai funcionar de 9h às 21h na sexta e no sábado, e das 9h às 16h no domingo.
Com o objetivo de repetir o sucesso do último feirão, realizado em novembro do ano passado, e visando estimular as vendas ainda no primeiro semestre do ano, o Sincodiv, junto com todos os empresários da rede de distribuidores de veículos em Maceió, decidiu realizar uma grande queima de estoque com veículos de todas as categorias.
O Grande Encontro das Concessionárias contará também com a participação de instituições financeiras, o que possibilitará a aprovação de crédito na hora. A expectativa é que cerca de 3 mil pessoas passe pelo feirão diariamente, totalizando aproximadamente 9 mil pessoas até domingo.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
