Sine disponibiliza 133 vagas de emprego para pessoas com deficiência
A empresa de call center Almaviva está disponibilizando 133 vagas de operador de telemarketing destinadas a pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS. Os interessados em participar da seleção têm até a próxima quarta-feira (25) para entregar o currículo na recepção do Sine da Prefeitura de Maceió.
Entre os benefícios que a AlmaViva oferece estão ticket alimentação, auxílio-transporte, salário mínimo e plano de saúde.
Instalada em Maceió desde dezembro de 2014, a Almaviva é uma das principais empresas de contact center no país e chegou em Maceió com o apoio e articulação do Município, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, do Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).
O posto de atendimento do Sine Maceió fica ao lado da Estação Ferroviária, no Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 14h, com exceção de alguns feriados.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 082 6205 e 3315-6205.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
