AMA oferece workshop sobre a reforma previdenciária e o impacto nas contas municipais

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) realizará no dia 23 de maio, a partir das 8h30, no auditório da Associação, um Workshop sobre a reforma previdenciária e o impacto nas contas municipais.
O evento trará palestrantes como Dácio Rijo Rossiter Filho que é Auditor das Contas Públicas do TCE-PE, Gerente de Planejamento de Ações Educacionais, Desenvolvimento e Inovação e Professor da Escola de Contas Públicas do TCE-PE Professor Barreto Guimarães e, Consultor da ONU para assuntos previdenciários, Eduardo Cordeiro de Souza Barros, advogado e Consultor jurídico-previdenciário de Institutos Previdenciários Municipais, e a economista Marília Costa Bento, certificada com CPA-10 pela ANBIMA e autora de diversas publicações na área previdenciária.
O congresso será uma excelente oportunidade de aprofundar conhecimentos e discutir sobre o RPPS e seus desdobramentos frente à atual conjuntura econômica e política.
Os interessados devem mandar: nome, telefone, identidade, município, cargo na prefeitura e autorização da prefeitura para participar do curso para o email [email protected].
Últimas notícias
![[Vídeo] Dupla assalta loja de celulares em Santana do Ipanema fingindo ser cliente](https://img.7segundos.com.br/E515TjhLZwfPul1U7uZl0ATg-p4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-2973.jpeg)
[Vídeo] Dupla assalta loja de celulares em Santana do Ipanema fingindo ser cliente

Morador de Mata Grande morre em grave colisão entre caminhonetes no Sertão de Pernambuco

Buscas por bebê desaparecida serão retomadas nesta terça

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
