AMA oferece workshop sobre a reforma previdenciária e o impacto nas contas municipais
A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) realizará no dia 23 de maio, a partir das 8h30, no auditório da Associação, um Workshop sobre a reforma previdenciária e o impacto nas contas municipais.
O evento trará palestrantes como Dácio Rijo Rossiter Filho que é Auditor das Contas Públicas do TCE-PE, Gerente de Planejamento de Ações Educacionais, Desenvolvimento e Inovação e Professor da Escola de Contas Públicas do TCE-PE Professor Barreto Guimarães e, Consultor da ONU para assuntos previdenciários, Eduardo Cordeiro de Souza Barros, advogado e Consultor jurídico-previdenciário de Institutos Previdenciários Municipais, e a economista Marília Costa Bento, certificada com CPA-10 pela ANBIMA e autora de diversas publicações na área previdenciária.
O congresso será uma excelente oportunidade de aprofundar conhecimentos e discutir sobre o RPPS e seus desdobramentos frente à atual conjuntura econômica e política.
Os interessados devem mandar: nome, telefone, identidade, município, cargo na prefeitura e autorização da prefeitura para participar do curso para o email [email protected].
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
