Homem é vítima de emboscada e é morto a tiros
Um homem, até agora identificado apenas por Lula, foi vítima de uma emboscada na zona rural de Igreja Nova, no Baixo São Francisco, em Alagoas.
O crime ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (18) após a vítima passar por uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Tapera.
A Polícia Militar (PM) informou que o home foi executado com vários disparos de arma de fogo, cujo calibre não foi informado.
Testemunhas relataram que a vítima passava pelo local em uma motocicleta quando foi surpreendida por duas pessoas desconhecidas. A Polícia acredita que a vítima teria sido atraída ao local onde foi executada.
Após efetuarem os disparos, os criminosos fugiram tomando destino ignorado e sem levar nenhum pertence da vítima, descartando a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
