Homem é vítima de emboscada e é morto a tiros

Um homem, até agora identificado apenas por Lula, foi vítima de uma emboscada na zona rural de Igreja Nova, no Baixo São Francisco, em Alagoas.
O crime ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (18) após a vítima passar por uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Tapera.
A Polícia Militar (PM) informou que o home foi executado com vários disparos de arma de fogo, cujo calibre não foi informado.
Testemunhas relataram que a vítima passava pelo local em uma motocicleta quando foi surpreendida por duas pessoas desconhecidas. A Polícia acredita que a vítima teria sido atraída ao local onde foi executada.
Após efetuarem os disparos, os criminosos fugiram tomando destino ignorado e sem levar nenhum pertence da vítima, descartando a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte.
Últimas notícias

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’

Acidente entre dois carros complica trânsito na AL-101 Norte, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
