Homem é vítima de emboscada e é morto a tiros

Um homem, até agora identificado apenas por Lula, foi vítima de uma emboscada na zona rural de Igreja Nova, no Baixo São Francisco, em Alagoas.
O crime ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (18) após a vítima passar por uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Tapera.
A Polícia Militar (PM) informou que o home foi executado com vários disparos de arma de fogo, cujo calibre não foi informado.
Testemunhas relataram que a vítima passava pelo local em uma motocicleta quando foi surpreendida por duas pessoas desconhecidas. A Polícia acredita que a vítima teria sido atraída ao local onde foi executada.
Após efetuarem os disparos, os criminosos fugiram tomando destino ignorado e sem levar nenhum pertence da vítima, descartando a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte.
Últimas notícias

Mimim do Gado, Raelson Rocha e Arreio de Ouro comandam shows da 21ª Cavalgada Padre Cícero em Lagoa da Canoa

Hóspedes se recusam a pagar conta de motel e polícia acionada em Arapiraca

Homem armado com espingarda é preso por tráfico de drogas durante abordagem policial em Arapiraca
Homem é preso por violência doméstica, tráfico de drogas e direção perigosa em Feira Grande

Suspeito de assassinato de empresário em Alagoas nega autoria de frase escrita com sangue em cena do crime

Motociclista morre após ser atingido por carro em alta velocidade em semáforo na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
