Quatro residências e um estabelecimento comercial foram alvos de assaltantes
Na tarde dessa quarta-feira(18) três residências e uma loja foram furtadas e roubadas por criminosos. Os crimes foram registrados nos bairros Cavaco, Planalto e Santa Edwiges, em Arapiraca.
O primeiro roubo ocorreu por volta das 15h a uma residência localizada à Rua Professor Arlindo Nascimento, no bairro Cavaco. De acordo com a vítima da casa, um homem portando uma arma branca pulou o muro da residência e roubou um tablete e um celular.
Em uma rua projetada no bairro Planalto, três residências foram invadidas. Duas delas houve furto de um celular e R$ 900 reais em espécie. Na terceira casa, houve só a invasão, mas não foi constatado furto.
Estabelecimento comercial
No final da tarde, um mulher foi detida ao tentar roubar um batom de uma loja no shopping de Arapiraca. De acordo com os funcionários, a mulher identificada como Micheline Maria da Conceição, colocou o batou na bolsa, mas os funcionários perceberam o roubo e deteram a suspeita.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher para a Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias
Suspeito de tentativa de estupro é perseguido, atropelado e espancado em Maceió
Populares protestam contra liberdade provisória de suspeito de matar mulher em Penedo
Operação Cerco Fechado caça suspeitos de diversos crimes em Maceió e no interior
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
