Dois menores são apreendidos praticando assalto a mão armada
Uma equipe de policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pindorama ao realizar rondas ostensivas identificou dois jovens em uma motocicleta em
Uma motocicleta em alta velocidade com uma fita adesiva preta cobrindo a placa do veículo chamou a atenção de uma equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pindorama.
A guarnição iniciou uma perseguição aos suspeitos e ao interceptar o veículo, uma Honda CG 125 com placa NMJ 1253, constatou que os dois suspeitos estavam portando um revólver cal 32 e três munições intactas.
Os menores de 14 e 17 anos confessaram que estavam praticando assaltos. Eles inclusive, estavam com dois celulares que haviam sido roubados de duas vítimas que estavam em frente a residência delas. As vítimas foram contactadas e reconheceram os menores como os autores dos roubos.
As vítimas e os suspeitos foram conduzidos a delegacia de Coruripe para realizar os procedimentos necessários.
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
