Adolescente é flagrada com produtos furtados de uma loja de Atacarejo
Os agentes de segurança de uma loja de Atacarejo, localizada às margens da rodovia AL 220, em Arapiraca, acionou a Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (18), para efetuar a prisão de uma adolescente de 17 anos que foi flagrado com produtos furtados.
Ela foi monitorada pela segurança da própria loja e, ao tentar pegar um transporte alternativo de passageiros (Van) com destino à Maceió, foi detida pelos militares da guarnição de Radiopatrulha (RP) do Terceiro Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
Após a abordagem, foram encontrados com a suspeita seis pares de sandálias, uma extensão, um adaptador em T, um jogo de brocas e uma capa para volante.
A suspeita foi então encaminhada à Central de Polícia (CP), onde foram realizados os procedimentos.
Últimas notícias
Defensoria Pública entra com ação contra cobranças abusivas em tratamento para autistas
Médica que matou ex-marido é indiciada por homicídio qualificado, em Arapiraca
Policial Civil de Alagoas vence ultramaratona de 235 km em Minas Gerais
Maragogi é finalista do Prêmio Francisco Dornelles de Inovação Municipal 2025
CCJ da Câmara pode analisar cassação de Carla Zambelli nesta terça
'Respeito meus enteados, mas penso diferente', diz Michelle
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
