Marlan Ferreira solicita reforço na segurança de Limoeiro de Anadia
O prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira (PP), foi recebido pelo secretário de Estado da Defesa Social, Coronel Lima Júnior, nesta quinta-feira (19), a quem reivindicou ações imediatas no combate à onda de violência que se instalou no município de Limoeiro de Anadia, em especial no Distrito Pé Leve.
Acompanhado da deputada estadual Jó Pereira (PMDB) e da prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira, o prefeito limoeirense narrou alguns episódios ocorridos nas últimas semanas, que deixaram a população amedrontada e com a sensação de vulnerabilidade.
“O povo de Limoeiro de Anadia é ordeiro e trabalhador. Não podemos aceitar que meia dúzia de desocupados tomem conta da situação, arrombando residências, assaltando e até matando pais de família”, lamentou.
Diante do secretário, Marlan Ferreira pediu uma atenção especial ao Distrito Pé Leve, onde, segundo ele, o tráfico de drogas vem crescendo de forma assustadora. “O Pé Leve é a nossa grande preocupação. Aquela comunidade está crescendo muito e hoje é maior que a sede do município. Com o crescimento vieram os problemas, entre eles o tráfico de drogas, que já tirou a vida de vários jovens e se nada for feito outros terão o mesmo destino”, alertou.
Ao sair do encontro, o prefeito Marlan informou que o secretário Lima Júnior anotou cada uma das reivindicações e prometeu que as medidas serão tomadas no mais curto espaço de tempo.
“A reunião foi bastante proveitosa e o secretário garantiu que as forças policiais darão uma resposta rápida ao povo de Limoeiro, com a intensificação do trabalho ostensivo e de inteligência investigativa”, finalizou.
Últimas notícias
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
CEO da Quaest teria feito contrato de R$ 150 mil mensais com Vorcaro
Polícia procura suspeitos de matar jovem perto de igreja em Ipioca
Jovem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Matriz de Camaragibe
Marcelo Victor quer impedir JHC de exonerar presidentes do Procon e Adeal
Jovem de 19 anos é preso com mais de 800 porções de drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
