Comitê do São Francisco prorroga prazo para planos de saneamento
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco prorrogou até o dia 31 de maio o prazo para recebimento das manifestações de interesse dos municípios que querem ter os seus Planos Municipais de Saneamento Básico elaborados pelo CBHSF.
Os estudos serão viabilizados com recursos da cobrança pelo uso das águas do rio, previstos no Plano de Aplicação Plurianual do Comitê (2016-2018).
Até agora, tendo em vista a minimização dos impactos ambientais decorrentes da deficiência no saneamento básico, o Comitê, através da sua agência AGB Peixe Vivo, já investiu cerca de R$ 5 milhões na elaboração dos primeiros 25 Planos de Saneamento Básico na bacia.
Todos os critérios para a manifestação de interesse podem ser verificados AQUI, assim como demais informações relacionadas.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
