Comitê do São Francisco prorroga prazo para planos de saneamento
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco prorrogou até o dia 31 de maio o prazo para recebimento das manifestações de interesse dos municípios que querem ter os seus Planos Municipais de Saneamento Básico elaborados pelo CBHSF.
Os estudos serão viabilizados com recursos da cobrança pelo uso das águas do rio, previstos no Plano de Aplicação Plurianual do Comitê (2016-2018).
Até agora, tendo em vista a minimização dos impactos ambientais decorrentes da deficiência no saneamento básico, o Comitê, através da sua agência AGB Peixe Vivo, já investiu cerca de R$ 5 milhões na elaboração dos primeiros 25 Planos de Saneamento Básico na bacia.
Todos os critérios para a manifestação de interesse podem ser verificados AQUI, assim como demais informações relacionadas.
Últimas notícias
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
