Agreste

Em duplo homicídio, pistoleiros matam ex-detento e adolescente no Agreste de Alagoas

Por 7 Segundos 19/05/2016 22h10
Em duplo homicídio, pistoleiros matam ex-detento e adolescente no Agreste de Alagoas
- Foto: Josival Meneses/7Segundos

Atualizado às 8h

Um homem e um adolescente  foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (19), em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. O duplo homicídio  foi registrado no Bairro Pratinha.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em frente de uma casa quando foram abordadas por dois homens. Um deles desceu de um carro - de modelo e placa não identificados - e começou a atirar. 

As vítimas correram para dentro do imóvel, mas foram perseguidas pelo suspeito. Um das vítimas que era ex-detento, identificada como, José Laercio da Silva, 22 anos  morreu dentro do imóvel.  

O segundo foi socorrido ao hospital do município e, em seguida, encaminhado o Hospital de Emergência do Agreste. O garoto, identificado com Carlos Henrique Gomes da Silva, 17 anos,  não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.  

Os suspeitos do duplo homicídio conseguiram fugir. Enquanto um atirou nas vítimas, o outro ficou do lado do fora do imóvel.

Até a publicação desta matéria, os criminosos não tinham sido presos ou identificados. A motivação do crime ainda é desconhecida.