Denúncia anônima faz Oplit localizar casas de jogos de azar; 40 máquinas foram apreendidos

Uma operação realizada no bairro da Jatiúca, na noite dessa quinta-feira (19), após denúncia anônima resultou no fechamento de duas casas onde ocorriam jogos de azar. Equipes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) realizaram as ações. Ninguém foi preso, mas Cerca de 40 equipamentos onde eram realizados os jogos irregulares foram apreendidos.
Vinte e uma máquinas de bingo online foram apreendidas no primeiro andar de uma galeria na Av. Júlio Marques Luz. As equipes da Oplit também apreenderam no local um ar condicionado, alguns monitores de computador, dois televisores.
O segundo ponto vistoriado pela Oplit foi na travessa Santo Amaro, também na Jatiúca, Na casa de jogos de azar foram apreendidas dezoito máquinas caça-níqueis.
Todo o material recolhido pela Oplit foin encaminhado para o Complexo Especializado de Delegacias (Code), no bairro da Mangabeiras. Nos dois locais alvos das ações ninguém foi preso.
Últimas notícias

Bombeiros retomam nesta segunda-feira buscas por criança desaparecida no Pontal do Peba

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
