Empresário Celso Pessoa busca fortalecer sua pré-candidatura a prefeito
O empresário Celso Pessoa (PSD) reafirmou, nesta sexta-feira (20), que vai disputar as eleições em 2016 para o cargo de prefeito de Arapiraca. A informação já havia sido confirmada, no final do mês de abril, mas alguns boatos davam conta de que sua candidatura teria implodido, o que foi desmentido nesta manhã.
O Grupo Independente é liderado pelo deputado estadual Severino Pessoa (PSC), (irmão do empresário) e pela vereadora Fabiana Pessoa (PRB) (esposa do deputado) e que conta com cerca de setenta pré-candidatos a vereador de várias legendas (PSD, PSC, PT do B, PRB e PEM).
Celso ainda não se pronunciou oficialmente sobre sua candidatura o que fez com que, nos últimos dias, aumentasse o número de informações sobre sua provável desistência. Nesta sexta-feira (20) o próprio empresário confirmou, via telefone, que vai participar do pleito com candidato a prefeito.
“Sou candidato e acredito que posso dar uma contribuição maior do que tenho dado como empresário, participando da vida pública”, disse Celso Pessoa dirige uma das maiores distribuidoras do interior do Estado.
O deputado Severino Pessoa e o empresário Celso Pessoa receberam, na manhã desta sexta-feira (20), a vereadora Aurélia Fernandes e o empresário Ricardo Barreto (ambos do PSB) para um café. A pauta do encontro foi a eleição municipal e a “busca de um caminho para o fortalecimento da candidatura de Celso Pessoa”, segundo o deputado.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
