BPE e 4º BPM recuperam motocicletas roubadas na parte alta de Maceió
Dois veículos foram recuperados nessa quinta-feira (19), pela guarnição guardiã 02, pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) e a guarnição motorizada solo 01 pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), na parte alta de Maceió.
Segundo informações da polícia, durante o período da manhã, uma motocicleta foi recuperada pela guarnição do BPE, o qual se encontrava abandonada com restrições de furto/roubo, próximo a uma panificação no bairro do Jacintinho.
Já no horário da tarde, no bairro da Chã da Jaqueira, a guarnição do 4º BPM, se dirigiu ao local e constatou que tinha uma motocicleta de modelo Yamaha com queixa de roubo e furto no sistema do Renavam.
Os veículos recuperados foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos, para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Da Bahia à Sapucaí, Carnaval 2026 tem clima de campanha antecipada pró-Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
