Polícia recupera moto de mototaxista cadastrado roubada esta semana
Policiais da radiopatrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) recupararam, na tarde desta sexta-feira (20), a moto Honda CG 150, de cor vinho, de um mototaxista cadastrado, que teve o veículo roubado na noite da última quarta-feira (18).
Os policiais localizaram a moto sem a placa e os adesivos da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT). O proprietário da moto foi localizado e chamado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos legais.
De acordo com informações apuradas pela equipe do 7 Segundos, o mototaxistas afirmou que o veículo foi roubado na noite de quarta-feira (18) por um assaltante que se passou por cliente e pegou a corrida na Rua 15 de Novembro, no Centro de Arapiraca, até o bairro Boa Vista.
Ao chegar lá, o falso passageiro anunciou o assalto e levou o veículo do mototaxista, que não teve o nome revelado.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
