Adolescente é baleado após série de assaltos em Arapiraca
Na noite desta sexta-feira (20), ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Brasília, um dos mais populosos de Arapiraca. O fato deixou, mais uma vez, os moradores assustados com a sequência de crimes que estão ocorrendo na região.
Um adolescente de 17 anos foi baleado de raspão na cabeça, quando estava na garupa de uma moto em movimento. Após os disparos de arma de fogo ele caiu próximo a calçada e o condutor da moto fugiu. O jovem baleado foi encaminhado, por moradores da região, para a Unidade de Emergência do Agreste (UE).
No primeiro momento, a Redação do Portal 7Segundos recebeu a informação de que se tratava de um estudante que tinha saído de casa para ir ao colégio e que tinha pego uma carona com um colega numa moto; minutos depois ele teria sido alvejado por disparos de arma de fogo por uma pessoa não identificada.
Mais tarde, a Polícia Militar (PM) informou que os dois ocupantes da moto Honda pop 100 estavam cometendo assaltos em vários bairros da cidade. Após um destes crimes, ambos foram seguidos, provavelmente por populares. Ao passarem pela rua Cícero Torres eles foram surpreendidos com os tiros que atingiram o menor que estava na garupa.
O autor dos disparos não foi identificado. O jovem baleado de raspão ainda pulou da moto e depois caiu; já o comparsa fugiu. O menor foi atendido na unidade hospitalar e depois encaminhado para a Central de Polícia Civil (PC) para os procedimentos.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
