Adolescente é baleado após série de assaltos em Arapiraca
Na noite desta sexta-feira (20), ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Brasília, um dos mais populosos de Arapiraca. O fato deixou, mais uma vez, os moradores assustados com a sequência de crimes que estão ocorrendo na região.
Um adolescente de 17 anos foi baleado de raspão na cabeça, quando estava na garupa de uma moto em movimento. Após os disparos de arma de fogo ele caiu próximo a calçada e o condutor da moto fugiu. O jovem baleado foi encaminhado, por moradores da região, para a Unidade de Emergência do Agreste (UE).
No primeiro momento, a Redação do Portal 7Segundos recebeu a informação de que se tratava de um estudante que tinha saído de casa para ir ao colégio e que tinha pego uma carona com um colega numa moto; minutos depois ele teria sido alvejado por disparos de arma de fogo por uma pessoa não identificada.
Mais tarde, a Polícia Militar (PM) informou que os dois ocupantes da moto Honda pop 100 estavam cometendo assaltos em vários bairros da cidade. Após um destes crimes, ambos foram seguidos, provavelmente por populares. Ao passarem pela rua Cícero Torres eles foram surpreendidos com os tiros que atingiram o menor que estava na garupa.
O autor dos disparos não foi identificado. O jovem baleado de raspão ainda pulou da moto e depois caiu; já o comparsa fugiu. O menor foi atendido na unidade hospitalar e depois encaminhado para a Central de Polícia Civil (PC) para os procedimentos.
Últimas notícias
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
