Adolescente é baleado após série de assaltos em Arapiraca
Na noite desta sexta-feira (20), ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Brasília, um dos mais populosos de Arapiraca. O fato deixou, mais uma vez, os moradores assustados com a sequência de crimes que estão ocorrendo na região.
Um adolescente de 17 anos foi baleado de raspão na cabeça, quando estava na garupa de uma moto em movimento. Após os disparos de arma de fogo ele caiu próximo a calçada e o condutor da moto fugiu. O jovem baleado foi encaminhado, por moradores da região, para a Unidade de Emergência do Agreste (UE).
No primeiro momento, a Redação do Portal 7Segundos recebeu a informação de que se tratava de um estudante que tinha saído de casa para ir ao colégio e que tinha pego uma carona com um colega numa moto; minutos depois ele teria sido alvejado por disparos de arma de fogo por uma pessoa não identificada.
Mais tarde, a Polícia Militar (PM) informou que os dois ocupantes da moto Honda pop 100 estavam cometendo assaltos em vários bairros da cidade. Após um destes crimes, ambos foram seguidos, provavelmente por populares. Ao passarem pela rua Cícero Torres eles foram surpreendidos com os tiros que atingiram o menor que estava na garupa.
O autor dos disparos não foi identificado. O jovem baleado de raspão ainda pulou da moto e depois caiu; já o comparsa fugiu. O menor foi atendido na unidade hospitalar e depois encaminhado para a Central de Polícia Civil (PC) para os procedimentos.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
