Um morre e duas pessoas ficam feridas em atentados na capital
Dois atentados foram registrados no Jacintinho, em Maceió entre a noite de sexta-feira (20) e a madrugada deste sábado (21). Um menor,15, e um homem, 35, foram vítimas de disparos na Rua Itapuã. Um deles morreu. Um segundo também foi constatado na Rua São Jorge do mesmo bairro.
No primeiro atentado, sem detalhes, a polícia informou que Edson dos Santos da Silva foi atingido pelos tiros no tórax, abdome e perna, morrendo no local. Já o menor, foi atingido na perna e levado por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A polícia ainda não sabe o que motivou o atentado e nem quem efetuou os disparos. A polícia Civil (PC), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a adoção de medidas cabíveis.
No segundo, a vítima foi identificada como Jonathas Benedito dos Santos, 21. Ele foi baleado no tórax, nas pernas e foi levado para o HGE. A polícia não tem suspeitas dos autores e do motivo do crime.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
