Motorista em carro de luxo executa homem em povoado de Arapiraca

Um homem identificado como Gonzaga Pedro da Silva, de 53 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo(22), em frente à casa onde morava no povoado Cajarana, zona rural de Arapiraca.
De acordo com testemunhas um homem em uma caminhonete modelo Hilux, de cor prata e placa não informada, desceu do veículo, se dirigiu até a vítima que estava na porta da casa e começou a atirar. Gonzaga tentou fugir entrando na casa, mas diante dos disparos caiu logo em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas ele não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com familiares, ele morava em São Paulo, mas a um ano e meio estava morando com a mãe na comunidade. Ninguém soube identificar o autor dos tiros que fugiu logo em seguida.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Instituto de Criminalística(IC).
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
