Adolescente de apenas 14 anos é baleado três vezes em tentativa de homicídio
Um adolescente de apenas 14 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio nesse domingo (22). O crime ocorreu na Chã da Jaqueira e apesar de ter sido baleado três vezes, o menor resistiu, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência.
A vítima foi atingida no ombro, abdômen e costas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros atendimentos ao menor ainda no local do crime. Estabilizado, ele foi encaminhado a unidade de saúde.
A guarnição pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, tentou no local colher informações sobre a tentativa de homicídio, mas a autoria e a motivação do crime não foram identificadas. Nenhum suspeito foi detido.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
