Criminosos invadem oficina e executam jovem
Um jovem foi executado enquanto trabalhava dentro de uma oficina localizada na zona rural do município de Igreja Nova. O crime aconteceu no último sábado (21).
De acordo com testemunhas a vítima identificada como Adailton dos Santos Rodrigues, 25 anos, estava dentro de uma oficina localizada no povoado Perucaba, quando os suspeitos chegaram em um veículo HB 20 de cor branca. Um dos suspeitos armado com revólver desceu do veículo invadiu a oficina e executou o jovem com vários tiros a queima roupa. Em seguida os criminosos fugiram em alta velocidade.
A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local do crime antes mesmo de receber atendimento médico.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários.
Últimas notícias
Suspeito tenta tomar arma de PM, é baleado na mão e preso em Maceió
Homem é preso suspeito de agredir e tentar enforcar ex-companheira em Maceió
Tentativa de invasão termina com tiros e dois detidos em Arapiraca
Dupla é presa com drogas após ostentar arma de fogo em residencial de Arapiraca
Homem esfaqueia duas pessoas durante cavalgada em Barra de Santo Antônio
Colisão entre carro e cavalo deixa cavaleiro morto na Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
