Bala perdida atinge criança e idosa no Agreste
Uma situação ainda não muito esclarecida resultou em duas vítimas de bala perdida na noite desse domingo (22) no bairro Brasília.
Segundo informações da polícia uma idosa identificada como Severina Maria de Jesus, 79 anos e uma criança de três anos foram atingidas por bala perdida enquanto estavam em frente à residência localizada na Rua Senador Rui Palmeira, no bairro Brasília.
Não há informações de quem teria disparado os tiros que atingiram as vítimas. A polícia informou que as vítimas foram atingidas após a passagem de uma moto e um veículo.
Provavelmente os tiros podem ter sido disparados por um dos ocupantes desses dois veículos, mas ainda não há nenhuma informação oficial sobre o caso.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
