Caminhão desgovernado atropela e mata motociclista em avenida de Arapiraca
[ATUALIZADO AS 13:41]
Um caminhão desgovernado atropelou e matou um motociclista que estava estacionado no semáforo em frente ao shopping de Arapiraca, na avenida José Alexandre. O acidente fatal aconteceu na manhã desta segunda-feira (23).
Segundo testemunhas, o caminhão com placa KDQ 6292, que transportava uma carga de forros de PVC, seguia na avenida em direção ao posto rodoviário quando o motorista teria perdido o controle do veículo e passou pelo viaduto desgovernado.
Vários veículos estavam parados no semáforo em frente ao shopping, entre eles, um motociclista.
O motociclista e a moto foram arrastados em baixo do caminhão por cerca de 20 metros. A vítima, identificada até o momento apenas como Evilásio, teve morte instantânea.
O vazamento de combustível deixou a motocicleta em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controulou o incêndio.
Após o acidente o motorista do caminhão fugiu. Há suspeita de que o acidente foi provocado por falta de freio no veículo.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
