Procon/AL alerta consumidores para o recall de veículos S-Cross

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AL) informa aos consumidores sobre campanhas de chamamento – recall. A empresa SVB Automotores do Brasil LTDA., convoca os consumidores para substituição do revestimento do encosto dos bancos dianteiros.
Os donos de veículos Suzuki modelo S-CROSS, fabricados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2016, com número de chassis finais não sequenciais de 122990 a 406185, devem agendar, a partir de 30 de maio, a substituição do revestimento do encosto dos bancos dianteiros, gratuita, em uma das concessionárias Suzuki Veículos.
No comunicado, a empresa informa ter detectado a possibilidade de falha na costura lateral do revestimento do encosto dos bancos dianteiros. Devido a este defeito, caso ocorra uma colisão, em que seja necessário o acionamento do air bag lateral dos bancos dianteiros, o aumento inadequado do esforço para o rompimento da costura pode impedir a abertura do air bag, reduzindo a proteção adicional aos ocupantes dos bancos dianteiros, podendo causar danos graves ou fatais.
A empresa recomenda aos consumidores contatem imediatamente a rede da empresa para agendar o serviço e, para mais informações, disponibiliza os telefones 0800 770 3380, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e o site www.suzukiveiculos.com.br.
Últimas notícias

Enchente mata 4 pessoas e deixa mais de 50 desaparecidas na Índia

Polícia Civil identifica condutor que provocou acidente com três mortos na BR-316, em Cacimbinhas
![[Vídeo] Após chuvas, telhado de residência desaba e assusta moradores em Matriz de Camaragibe](https://img.7segundos.com.br/DwG08FmXp6dG50oTBsXSToIjoxM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-05-at-081416.jpeg)
[Vídeo] Após chuvas, telhado de residência desaba e assusta moradores em Matriz de Camaragibe

Assembleia Legislativa retoma os trabalhos nesta terça-feira

Homem é preso com maconha, crack, cocaína e munições em Arapiraca

Mulher compra veículo roubado e é autuada por receptação em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
