Procon/AL alerta consumidores para o recall de veículos S-Cross
A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AL) informa aos consumidores sobre campanhas de chamamento – recall. A empresa SVB Automotores do Brasil LTDA., convoca os consumidores para substituição do revestimento do encosto dos bancos dianteiros.
Os donos de veículos Suzuki modelo S-CROSS, fabricados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2016, com número de chassis finais não sequenciais de 122990 a 406185, devem agendar, a partir de 30 de maio, a substituição do revestimento do encosto dos bancos dianteiros, gratuita, em uma das concessionárias Suzuki Veículos.
No comunicado, a empresa informa ter detectado a possibilidade de falha na costura lateral do revestimento do encosto dos bancos dianteiros. Devido a este defeito, caso ocorra uma colisão, em que seja necessário o acionamento do air bag lateral dos bancos dianteiros, o aumento inadequado do esforço para o rompimento da costura pode impedir a abertura do air bag, reduzindo a proteção adicional aos ocupantes dos bancos dianteiros, podendo causar danos graves ou fatais.
A empresa recomenda aos consumidores contatem imediatamente a rede da empresa para agendar o serviço e, para mais informações, disponibiliza os telefones 0800 770 3380, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e o site www.suzukiveiculos.com.br.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
