Morre operário vítima de soterramento em Belo Monte
O operário, Leandro da Silva, 33, vítima de um soterramento ocorrido no último dia 16, em Belo Monte, morreu nesta segunda-feira (23) após ficar internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Ele teve a pena amputada e estava em coma, em estado grave, conforme apontado pelo hospital. Ele ficou mais de oito horas soterrado, depois de um deslizamento de terra durante uma obra de saneamento da qual ele estava trabalhando.
Leandro ficou com a cabeça descoberta e todo o restando do corpo ficou preso em uma pedra. Os outros três que estavam junto com ele foram resgatados e receberam alta no mesmo dia.
Operários e cerca de 20 bombeiros participaram do socorro. Ambulâncias e o Helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram à cidade.
As causas do acidente estão sendo investigadas pelo 49º Distrito Policial.
Últimas notícias
Estudantes de escolas municipais participam de festival de capoeira na sexta (21)
Defensoria Pública atende em regime de plantão nesta quinta (20) e sexta-feira (21)
Cinco motos aquáticas são apreendidas em operação integrada no Porto de Maceió
Santa Casa de Maceió anuncia suspensão de atendimentos a beneficiários Unimed
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
