Renan Filho fiscaliza primeira fase da obra do novo IML de Maceió amanhã
Governador estará acompanhado de integrantes da Secretaria de Segurança Pública e do Serviço de Engenharia do Estado (Serveal)

O governador Renan Filho e o perito-geral, Manoel Melo, fiscalizam, nesta terça-feira (24), o encerramento da primeira etapa da obra de construção do novo Instituto de Medicina Legal de Maceió (IML).
A visita técnica irá acontecer às 10h, no canteiro de obras, que fica localizado na Avenida Luiz Avelino Pereira, no Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. O governador estará acompanhado de integrantes da Secretaria de Segurança Pública e do Serviço de Engenharia do Estado (Serveal) responsável pelo projeto da obra.
Orçado em mais de R$ 7 milhões, quando estiver pronto, o moderno ambiente, edificado em uma área de 3.300 m², proporcionará melhores condições de trabalho para os servidores da unidade, e um atendimento diferenciado e humanizado à sociedade
Nesta primeira parte do projeto serão entregues os três primeiros blocos, onde funcionarão os setores administrativos e as salas de atendimento médico para exame de lesão corporal em vivos, o que representa mais de 60% dos serviços oferecidos pelo IML.
O perito-geral, Manoel Melo, explicou que esses novos ambientes serão responsáveis por atender à demanda de encaminhamentos para exames de pessoas oriundas da capital e de outros 49 municípios.
O projeto da segunda etapa da obra está sendo desenvolvido pelo Serveal. Nesta outra fase serão construídos os outros três blocos, onde funcionará a parte operacional do IML, como as salas de antropologia, de raio-x, odontolegal e para a realização de exames de necropsias.
Últimas notícias

Jovem é detido em flagrante com maconha em Messias

Ministério Público inicia investigação sobre tentativa de golpe contra prefeito de Rio Largo

ICMBio investiga festa ilegal em área de preservação na Praia do Marceneiro
Alagoas é pioneiro em monitoramento eletrônico de agressores e de vítimas de violência doméstica

Avó de menino morto em incêndio pode pegar pena de 4 a 12 anos por abandono de incapaz

Homem é preso por adulteração de sinal identificador de veículo em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
