Dois homens são presos após perseguição policial com mais de três quilos de maconha
A Polícia Militar (PM), por meio da Rádio Patrulha (RP3), fazia rondas na noite desta segunda-feira (23) pelo bairro São Luiz I, em Arapiraca, quando localizou um veículo GM Classic, de cor preta, com dois indivíduos em situação suspeita.
A guarnição obrigou que o motorista parasse o carro e após cumprir a determinação, os dois ocupantes saíram correndo. Na sequência os militares perseguiram os dois rapazes que tentaram se esconder numa residência.
A polícia então cercou a casa e os suspeitos ainda tentaram pular o muro do quintal, mas foram surpreendidos e presos. Na residência, os militares encontraram várias peças de motos, tabletes de maconha (cerca de 3,600kg), vários relógios, celulares e uma quantia em dinheiro.
O veículo não tinha queixa de roubo, mas os dois suspeitos foram encaminhados a Central de Polícia, junto com os objetos encontrados. Os presos foram: Denyson Guedes de Melo e Ubiratan Ferreira de Oliveira.
A ação policial também contou com o apoio da Força Tática, do Pelopes, Rocam e do helicóptero do Terceiro Batalhão (3º BPM).
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
