Dois homens são presos após perseguição policial com mais de três quilos de maconha
A Polícia Militar (PM), por meio da Rádio Patrulha (RP3), fazia rondas na noite desta segunda-feira (23) pelo bairro São Luiz I, em Arapiraca, quando localizou um veículo GM Classic, de cor preta, com dois indivíduos em situação suspeita.
A guarnição obrigou que o motorista parasse o carro e após cumprir a determinação, os dois ocupantes saíram correndo. Na sequência os militares perseguiram os dois rapazes que tentaram se esconder numa residência.
A polícia então cercou a casa e os suspeitos ainda tentaram pular o muro do quintal, mas foram surpreendidos e presos. Na residência, os militares encontraram várias peças de motos, tabletes de maconha (cerca de 3,600kg), vários relógios, celulares e uma quantia em dinheiro.
O veículo não tinha queixa de roubo, mas os dois suspeitos foram encaminhados a Central de Polícia, junto com os objetos encontrados. Os presos foram: Denyson Guedes de Melo e Ubiratan Ferreira de Oliveira.
A ação policial também contou com o apoio da Força Tática, do Pelopes, Rocam e do helicóptero do Terceiro Batalhão (3º BPM).
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
