Criminosos assaltam homem, na fuga atropelam duas pessoas e acabam presos
Três jovens surpreenderam um homem em plena luz do dia, em frente a um residencial, no Tabuleiro dos Martins, nessa segunda-feira (23), e logo anunciaram um assalto. Assim que concretizou a ação, o trio tentou fugir e acabou atropelando duas pessoas que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro às vítimas. A polícia, conseguiu prender os suspeitos.
José Vitor Gomes da Silva, 19, Manoel da Silva Junior, 22, e Jadson da Silva Cavalcante, 24, utilizaram um veículo modelo Gol, de cor branca e placa MUJ 1283/AL, na ação criminosa e acabaram na fuga atropelando duas pessoas que foram conduzidas ao Hospital Geral do Estado.
Os suspeitos foram presos por uma guarnição pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar. Com eles, os militares encontraram um netbook, dois celulares, um relógio e um anel de ouro. O trio foi autuado pelo crime de roubo.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
