Homem é detido por posse ilegal arma de fogo
Uma equipe policial do 7º Batalhão, pertencente ao Comando de Policiamento do Interior (CPI), conseguiu retirar de circulação no interior do estado mais uma arma de fogo, na tarde de ontem, 23, u.
Os policiais militares se deslocaram até o Povoado Limeiro, no município de Pão de Açúcar, para averiguar uma denúncia anônima de porte ilegal de arma de fogo. Onde na localidade um homem estaria exibindo um revólver e que na noite anterior o mesmo teria deflagrado disparos em via pública.
Daniel Silva, vulgo “cavalo do cão”, de idade não revelada, foi detido na residência de seu sogro e após uma busca autorizada no local foi encontrada em uma gaveta um revólver Taurus, de calibre 38, contendo seis munições intactas. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Batalha para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
