Após fuga, jovens são presos com arma de fogo no Agreste
Dois jovens estavam em atitude suspeita em uma das ruas do bairro Bom Sucesso, às margens da AL-115, quando foram abordados por policiais da Força Tática (FT) e da Radiopatrulha 3 (RP3), no início da tarde desta terça-feira (24). Eles estavam com uma arma de fogo, um revólver calibre 38, em Arapiraca.
Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), ao avistarem os policiais os dois rapazes tentaram fugir, mas foram capturados e conduzidos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos legais.
Um deles foi identificado por Talvanie Jadson da Silva.
Violência nos bairros
A violência no bairro Planalto é constante na vida dos moradores daquela localidade às margens da AL-220 e divisa com o bairro Bom Sucesso. Na manhã desta terça-feira (24) um jovem de 18 anos foi executado a tiros. Ele estava dentro de uma oficina de bicicleta. Há informações de que ele seria usuário de drogas. Veja a matéria completa relacionada à esta.
Últimas notícias
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
