Obra do Ifal Arapiraca será retomada e deve ser entregue no primeiro semestre de 2017

Depois de quase três anos de atraso, as obras do Campus de Arapiraca do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) serão retomadas no final deste mês. O prédio deve ser entregue até o primeiro semestre de 2017.
A informação foi confirmada pelo próprio diretor do Ifal Arapriaca, Fábio Ribeiro. Segundo ele, uma nova empresa foi selecionada para dar continuidade a obra.
"No próximo dia dia 31 haverá a primeira medição com a nova construtora. O prazo de conclusão é de 10 meses", disse Fábio Ribeiro.
O Campus deveria ter sido entregue em 2013, mas a empresa que tinha ganhado a licitação não cumpriu com os acordos firmados e as obras foram interrompidas.
O Ifal está funcionando provisoriamente em Arapiraca desde a interiorização, em 2010, no mesmo prédio da Escola de Ensino Fundamental Hugo José Camelo Lima, no centro da cidade.
Últimas notícias

Video flagra suposta troca de comida por votos em eleição do PT, em Maceió

Brics defendem pagamento de direito autoral para uso em IA

Crianças são salvas por vizinho durante incêndio em prédio de Paris

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'

“Xerifa”: ex de Nem da Rocinha é presa após parto em hospital do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
