Delegacia de Homicídios já tem novo delegado
O delegado Everton Gonçalves deverá assumir oficialmente na manhã desta quarta-feira (10) a Delegacia de Homicídios de Arapiraca. A nomeação do delegado foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DO) dessa terça-feira (24).
O delegado deve ser apresentar a equipe a partir das 10h na sede da delegacia localizada na Avenida Norte, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Everton Gonçalves é arapiraquense, e assume a delegacia que estava sem titular desde o dia 28 de março, quando o então titular, delegado Magayver Luiz pediu exoneração do cargo. Ultimamente, o delegado regional Gustavo Xavier vinha respondendo interinamente.
Em 2015, foram instaurados 135 inquéritos pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, a maioria deles já à justiça. Este ano, já foram instaurados 56 inquéritos policiais que investigam os crimes de homicídio.
Últimas notícias
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
