Em áudio, Sarney promete ajudar Machado a "se livrar de Moro"

O ex- presidente José Sarney (PMDB-AP) prometeu ao ex-presidente da Transpetro e ex-senador Sérgio Machado, investigado na Operação Lava Jato, ajudá-lo a tirar seu caso das as mãos do juiz Sergio Moro “sem meter o advogado no meio”. As informações são da Folha de S. Paulo.
As afirmações de Sarney foram gravadas pelo próprio Machado, que fechou acordo de delação premiada com o STF (Supremo Tribunal Federal) nesta terça-feira (24).
Em um dos diálogos gravados, Sarney demonstra preocupação sobre uma possível delação de Machado.
Segundo a Folha, a estratégia de Sarney para barrar a possível delação não fica clara nas gravações. E
m resposta ao jornal, Sarney disse que não podia rebater as gravações, já que não sabe o conteúdo delas. Mas afirmou que conhece o ex-senador e que as conversas que teve com ele durante os últimos anos foram sempre “pelo sentimento de solidariedade”.
Últimas notícias

Profissionais de comunicação participam de capacitação sobre utilização estratégica do TikTok

'7Prêmios': Grupo 7 Segundos lança título filantrópico com Capemisa e Pestalozzi

Inmet emite alerta para Alagoas e Maceió já registra alagamentos em várias ruas

Jovem em surto invade igreja nu e mobiliza a Guarda Municipal no município de Pilar

Investigação: Jovem trans foi morta a mando de amante, que pagou R$ 10 mil pelo crime

Bulhões deixa Marcelo Victor e Dantas de fora e diz que sua articulação é com Renan Calheiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
