Idosa tem mal súbito e morre dentro de agência bancária no Centro
Devido ao ocorrido, banco precisou encerrar o expediente; Polícia Militar foi acionada
Uma idosa de 69 anos morreu após sofrer um mal súbito na tarde desta quarta-feira (25), em uma agência bancária localizada na Rua do Sol, no Centro de Maceió. O 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado para os primeiros procedimentos.
De acordo com informações preliminares, Lindinalva Santos morreu vítima de um ataque fulminante logo após entrar no banco. No momento do sinistro, ela estava sozinha, mas familiares foram comunicados logo em seguida e informados sobre o ocorrido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A área foi isolada até a chegada de uma equipe do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para o recolhimento do corpo.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
