Empresário é suspeito de abusar sexualmente da filha de quatro anos
Um empresário arapiraquense está sendo investigado, por supostamente, ter abusado sexualmente da própria filha de quatro anos. O crime teria acontecido durante a última semana, quando a criança estava sob a guarda dele.
De acordo com o relatório do Conselho Tutelar sobre o caso, a mãe da criança relatou que a filha passa os finais de semana com ela e, como sempre, no último sábado (21) foi buscá-la na casa do pai.
Durante o dia, a menina ficou reclamando de uma ardência na região da vagina. No dia seguinte, pela manhã, quando foi dar banho na filha, a mãe percebeu que a genitália da garota estava com uma coloração bastante avermelhada e apresentava pequenas lesões.
Ainda segundo seu relato ao Conselho Tutelar, a mãe começou a perguntar a filha o que tinha acontecido e ela disse que não podia falar. Depois de tanto insistir, a menina falou que o seu pai havia colocado e esfregado o dedo em sua vagina.
O caso foi registrado na Central de Polícia Civil de Arapiraca e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente de Arapiraca.
Após o registro do Boletim de Ocorrência (BO), a criança foi levada para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde ficou constatada as lesões no órgão sexual da vítima.
Com as provas, o Conselho Tutelar de Arapiraca encaminhou um relatório para a Defensoria Pública e para o Ministério Público Estadual (MPE).
A mãe da menina solicitou ao MPE a revisão da guarda da filha. O órgão aceitou e a Justiça concedeu guarda temporária da menor, e também de sua irmã, para a mãe, que mora em Coruripe, litoral de Alagoas.
O Conselho Tutelar de Coruripe também foi notificado e acompanhará todos os trâmites do caso.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
