Agreste
Motociclista colide contra viatura da Polícia Militar
26/05/2016 09h09
Um motociclista, identificado até o momento apenas como José Everaldo, ficou gravemente ferido após colidir o veículo que conduzia em uma viatura do Grupamento da Polícia Militar de Traipu. O acidente aconteceu próximo ao Conjunto Habitacional Medeiros Neto.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a viatura estava indo atender uma ocorrência, quando ao realizar uma conversão a esquerda foi surpreendida pelo motociclista.
Segundo o responsável pela guarnição, a vítima estava conduzindo uma Honda Bis de cor amarela em alta velocidade.
José Everaldo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Últimas notícias
GESTÃO MUNICIPAL
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
alagoas sem fome
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
PARTICIPE
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
JUSTIÇA
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
julgamento
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
cidadania
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas
defesa
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
gestão municipal
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
saúde
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
DESENVOLVIMENTO
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
APROVAÇÃO
