Confira o funcionamento das lojas do Centro, shoppings, supermercados e bancos
O feriado de Corpus Christi motivou uma alteração no horário de funcionamento de alguns estabelecimentos nesta quinta-feira (26), outros optaram por abrir normalmente. Os três maiores shoppings de Maceió e todos os supermercados decidiram manter o funcionamento normal, mas no Centro as lojas ficarão abertas aos clientes apenas em horário especial. Quem precisar procurar uma agência bancária vai ter que esperar até sexta-feira (27).
Os três maiores shoppings funcionarão normalmente das 10h às 22h. Mas as lojas âncoras e as praças de alimentação serão abertas uma hora mais cedo. às 9h. Uma hora depois, às 10h, as lojas âncoras também entram em funcionamento.
A Associação dos Supermercados de Alagoas, também informou que todos os estabelecimentos estarão em funcionamento normal nesta quinta-feira.
Já a Aliança Comercial de Maceió divulgou que as lojas do Centro ficam abertas apenas das 9h às 14h. O horário foi alterado devido a passagem da procissão que seguirá da Catedral Metropolitana até a Praça dos Martírios.
Todos os bancos estarão fechados no feriado de Corpus Christi, retornando ao funcionamento normal na sexta-feira.
Últimas notícias

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês

Polícia Militar recolhe caixa de som por perturbação do sossego em Novo Lino

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
