Operação resulta na prisão de 14 pessoas e na apreensão de dois menores por homicídio

Um dos crimes mais violentos e que apavoram a população é o homicídio. Desde o ano passado, as forças de segurança trabalham em conjunto para evitar esse tipo de crime e na busca pela prisão de seus autores.
Na madrugada desta quinta-feira (26), uma operação integrada desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública prendeu 16 suspeitos de homicídios, entre eles dois menores, todos na Vila dos Ciganos, na cidade de Delmiro Gouveia, região do sertão alagoano.
Em posse dos suspeitos foram encontrados quatro revólveres, provavelmente utilizados para cometer os homicídios, além de munições e celulares. Essa não é a primeira incursão na vila dos ciganos, cujos moradores possuem um histórico de envolvimento com alguns crimes, a exemplo de venda de armas e homicídios.
Todos os presos foram encaminhados à delegacia de Delmiro Gouveia para a confecção dos procedimentos cabíveis com a devida identificação dos crimes praticados por eles.
A operação integrada tinha como finalidade o cumprimento de mandados expedidos pelo juiz Fausto Magno, da comarca de Delmiro. A ação reuniu o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e RadioPatrulha, do 9° Batalhão de Policia Militar, a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) e Policias civis da Gerencia de Policiamento da região 4 e da Regional do município, além de contar com o apoio de integrantes da Guarda Municipal.
No comando da operação estavam a gerente de Polícia da Região 4 (GPJ4), Ana Luiza Nogueira, o delegado regional de Delmiro (1° DRP) Rodrigo Cavalcante e o tenente-coronel Joaz Fontes, comandante do 9° BPM.
Foram presos Ian Farias da Silva (18); Rosivaldo Ferraz (34); Edvaldo Ferraz (33); Antônio Mario Ferraz (69); Charles Ferraz (42); Joel Ferraz da Silva (52); Geova Pereira da Silva (42); Tiago Ferraz (27); Eronildo Ferraz da Silva (53); Nivaldo Ferraz da Silva (44); Franscisco Ferraz da Silva (20); Joelson da Silva Ferraz (22); Renato Joaquim Pereira da Silva (28) e Suzaman Ferraz da Silva (30). Além dos dois menores I.F.S, de 15 anos e R.L, de 17.
Após a continuidade das investigações, mais informações serão divulgadas.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
