Em entrevista, namorado de Suzane Richthofen diz que ela sonha em ser mãe
No próximo domingo (29), o programa "Domingo Show", da Record, trará entrevista exclusiva de Geraldo Luís com Rogério Olberg. Ele é o novo namorado da criminosa Suzane von Richthofen, cúmplice na morte dos pais em outubro de 2002.
Rogério tem 37 anos e vive no interior de São Paulo. É para lá que Suzane vai quando obtém direito de deixar a prisão onde cumpre pena.
Rogério revelou que pretende se casar. "É o sonho dela constituir família, ter casa e filhos. Ela gosta muito de crianças. E, sim, eu me vejo casado com a Suzane", afirmou ao apresentador.
O homem disse ainda que está sofrendo as consequências de ser identificado como namorado da criminosa.
"Agora sou o namorado de suzane. Eu já não tenho privacidade, falam que eu sou louco, psicopata, me xingam. Eu sempre procurei ser o melhor. Eu não sei como vai ser o dia de amanhã, ninguém vai querer dar emprego ao namorado da Suzane.", afirmou.
O "Domingo Show" vai ao ar a partir das 11h.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
