Novo lote para venda de ingressos está sendo liberado nesta quinta-feira (26)
O Comité dos Jogos Olímpicos Rio 2016 liberou, nesta quinta-feira (26), um novo lote de ingressos. Desta vez, os interessados em assistir as disputas de tênis e as finais do handebol vão ter mais uma oportunidade para comprar os tíquetes.
Ao todo, serão liberadas 28 sessões do tênis. Os jogos serão realizados no Centro Olímpico de Tênis, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. O ingresso mais barato custa 70 reais. Já o handebol coloca à venda novos ingressos para as partidas finais, tanto no masculino quanto no feminino.
Os bilhetes custam a partir de 220 reais e as partidas serão realizadas na Arena do Futuro. Segundo o diretor de Ingressos do Comitê Rio 2016, Donovan Ferreti, até o final dos Jogos Olímpicos, todas as quintas-feiras, novos lotes estarão disponíveis. A ideia é ter arquibancadas lotadas em todas as sessões.
“A gente imagina que essas liberações possam acontecer, por exemplo, em local de mídia, que, de repente em uma sessão e outra, não é mais necessário. A gente vai liberar para a venda porque a gente quer garantir as arenas cheias”, disse Donovan Ferreti.
Os ingressos estão disponíveis no site: www.rio2016.com/ingressos
Últimas notícias
Motociclista colide contra traseira de carro e fica gravemente ferido na Av. Fernades Lima
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
