Novo lote para venda de ingressos está sendo liberado nesta quinta-feira (26)

O Comité dos Jogos Olímpicos Rio 2016 liberou, nesta quinta-feira (26), um novo lote de ingressos. Desta vez, os interessados em assistir as disputas de tênis e as finais do handebol vão ter mais uma oportunidade para comprar os tíquetes.
Ao todo, serão liberadas 28 sessões do tênis. Os jogos serão realizados no Centro Olímpico de Tênis, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. O ingresso mais barato custa 70 reais. Já o handebol coloca à venda novos ingressos para as partidas finais, tanto no masculino quanto no feminino.
Os bilhetes custam a partir de 220 reais e as partidas serão realizadas na Arena do Futuro. Segundo o diretor de Ingressos do Comitê Rio 2016, Donovan Ferreti, até o final dos Jogos Olímpicos, todas as quintas-feiras, novos lotes estarão disponíveis. A ideia é ter arquibancadas lotadas em todas as sessões.
“A gente imagina que essas liberações possam acontecer, por exemplo, em local de mídia, que, de repente em uma sessão e outra, não é mais necessário. A gente vai liberar para a venda porque a gente quer garantir as arenas cheias”, disse Donovan Ferreti.
Os ingressos estão disponíveis no site: www.rio2016.com/ingressos
Últimas notícias

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego

Hemoal vai ao município de Porto Calvo coletar sangue nesta terça-feira (23)

Tempestade destelha fábrica da Toyota em Porto Feliz e causa transtornos na região
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
