Cinco motocicletas foram roubadas durante o feriado de Corpus Christi
Cinco motocicletas foram roubadas nessa quinta-feira (26), feriado de Corpus Christi. Em todos os casos, os assaltantes portavam arma de fogo. Os assaltos aconteceram cinco bairros de Maceió. A Polícia Militar (PM) realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Segundo informações da PM, três registros de roubos foram na parte alta de Maceió, nos bairros do Clima Bom, Benedito Bentes e Tabuleiro dos Martins. Os outros dois aconteceram no bairro do Farol e na Ponta Verde.
A primeira ocorrência aconteceu às 5h, na Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes. Na ocasião, quatro homens armados tomaram em assalto uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa ORH-4904/AL.
Por volta das 8h, dois homens armados roubaram uma moto Honda CG 150 Titan, de cor preta e placa OHK-3154/AL, nas proximidades do loteamento Durville, no bairro do Clima do Bom. Às 10h30, criminosos armados roubaram uma moto Honda CG 150 Titan, de cor vermelha e placa MVD- 5426/AL,na Avenida Fernandes Lima, próximo à passarela do Canaã.
Já na Rua Abdon Arroxelas, no bairro da Ponta Verde, um homem armado roubou uma moto Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa NLV- 5181/AL,
A útlima ocorrência foi registrada por volta das 21h, na Rua Izenilda Felix, no bairro Tabuleiros dos Martins, parte alta da cidade. Dois homens armados roubaram uma moto Honda CG 150 Titan, de cor branca e placa OXN- 6676/AL.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
