Henrique, da dupla Henrique e Juliano, leva pedrada na cabeça durante show
O cantor Henrique, da dupla com Juliano, ficou ferido após levar uma pedrada na cabeça durante um show realizado em Itapeva, no interior de São Paulo, na noite desta quinta-feira (26).
“Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum”, comentou Juliano, que também é irmão do artista, em sua conta no Instagram.
O artista agradeceu aos fãs e justificou o fato de não terem recebido os admiradores depois da apresentação. “Infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pôde ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado”, disse ele.
“Quanto à pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês”, concluiu o jovem.
Juliano chegou a parar o show para ver o estado do irmão que havia se retirado do palco após ser atingido. Depois, ambos retornam ao palco e Juliano, visivelmente nervoso, pergunta quem havia jogado a pedra no parceiro. "Queria saber quem foi o corno que jogou essa pedra nele. Se é doidão, joga essa pedra em mim agora que eu estou de olho aberto, eu quero te ver. Joga em mim, estou de olho aberto agora para ver você, seu babaca."
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
