Jovem acusado de homicídio qualificado é preso pela Oplit
Segundo o coordenador da Oplit o preso tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado
Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prenderam, na tarde desta sexta-feira (27), mais um acusado de homicídio. A prisão se deu durante trabalho de rotina de abordagem, no bairro do Poço, em Maceió.
Segundo o coordenador da Oplit, agente da Polícia Civil, Alfredo Presser, o preso Anderson Kevenin Lima dos Santos, de 20 anos, possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela 7ª vara Criminal da Capital, pelo crime de homicídio qualificado.
Após consulta no sistema da PC, Sispol, foi constatado que Anderson dos Santos, já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo em abril de 2014, quando foi autuado pelo delegado plantonista, Claudemiltikson Benemarcan. Na ocasião ele estava portando um revólver calibre 22.
Depois da prisão ele foi conduzido à Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
