Mãe de adolescente assassinado é morta na porta de casa
Uma mulher, identificada até o momento apenas por Cícera, foi morta com tiros na cabeça no loteamento Sonho Verde, na periferia de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Até o fechamento desta matéria, apenas o primeiro nome da vítima tinha sido informado por populares que chegaram a ouvir vários disparos de arma de fogo, no final da tarde desta sexta-feira (27).
As informações ainda são desencontradas, mas o Portal 7Segundos apurou que o crime ocorreu na frente da casa da vítima, apesar de ninguém ter passado mais informações.
Vizinhos apenas informaram que em 2015 o filho de Cícera, que teria envolvimento com o tráfico de drogas, fora assassinado em Arapiraca. Já em abril deste ano, bandidos atiraram em direção à porta de sua casa, mas ninguém foi atingido.
O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias

Motorista passa mal e capota carro próximo ao Divina Luz, em Arapiraca

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir contra poste na AL-485, em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
