Garoto fica ferido durante tentativa de latrocínio no Agreste alagoano
Um garoto de apenas 18 anos ficou ferido na noite dessa sexta-feira (27), durante uma tentativa de latrocínio registrada na Praça Central, no bairro José Quincas, em Teotônio Vilela.
De acordo com as primeiras informações divulgadas no relatório diário de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima, que não teve a identidade revelada, estava na praça quando foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta, que logo anunciaram o assalto.
A vítima reagiu ao assalto e foi alvejada com um tiro que atingiu sua mão. Em seguida, os criminosos fugiram tomando destino ignorado.
Uma guarnição foi até o local, realizou rondas, mas não conseguiu prender ou identificar nenhum suspeito.
O jovem foi levado por populares para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Últimas notícias
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
