Tocha Olímpica é recebida por centenas de pessoas em São Sebastião
O símbolo dos jogos Olímpicos chegou neste domingo (29) ao Estado de Alagoas. A primeira cidade a receber a Tocha Olímpica é São Sebastião, na Região Agreste. Depois ela passa por Arapiraca e São Miguel dos Campos e encerra o percurso em Maceió.
O dia começou com pouca chuva em São Sebastião e aos poucos houve alternâncias entre chuva e instantes de nebulosidade variada. A previsão indica, segundo o Climatempo Meteorologia, que o dia será de sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado.
Por isso, as pessoas tiveram que sair de casa com alguns itens a mais para ver a passagem da Tocha Olímpica como o guarda chuvas ou capas para se protegerem. Apesar do tempo fechado, centenas de pessoas saíram de casa para acompanhar a Tocha Olímpica em São Sebastião.
Últimas notícias
Plano de JHC prevê passe livre e ônibus climatizados em Arapiraca
Prefeitura e Dnocs intensificam perfuração de poços na zona rural de Palmeira
Arthur Lira prestigia celebração dos 64 anos do município de Belém
Idoso sofre mal súbito enquanto caminhava e morre em Marechal Deodoro
Em Arapiraca, mesários que atuarão na 'Seção +Q Inclusiva' participam de treinamento
Maceió: MPAL detecta carência de recurso humano e irregularidades no 3º DP
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
