Tocha Olímpica é recebida por centenas de pessoas em São Sebastião

O símbolo dos jogos Olímpicos chegou neste domingo (29) ao Estado de Alagoas. A primeira cidade a receber a Tocha Olímpica é São Sebastião, na Região Agreste. Depois ela passa por Arapiraca e São Miguel dos Campos e encerra o percurso em Maceió.
O dia começou com pouca chuva em São Sebastião e aos poucos houve alternâncias entre chuva e instantes de nebulosidade variada. A previsão indica, segundo o Climatempo Meteorologia, que o dia será de sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado.
Por isso, as pessoas tiveram que sair de casa com alguns itens a mais para ver a passagem da Tocha Olímpica como o guarda chuvas ou capas para se protegerem. Apesar do tempo fechado, centenas de pessoas saíram de casa para acompanhar a Tocha Olímpica em São Sebastião.
Últimas notícias

Motociclista flagrado arrastando cachorro em Rio Largo é identificado pela Polícia Civil

Vacina nacional contra covid deve chegar ao SUS no 1º semestre de 2026

Homem despenca de 90 metros de altura com picape, que fica toda destruída, mas ele escapa com ferimentos leves

PF cumpre mandado em Maceió contra comércio de dinheiro falso pelos Correios

Fé ou ostentação? Bíblias de luxo ganham mercado e dividem opiniões

Tardezinha Cultural tem programação especial neste fim de semana em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
